Separadores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pensamento - nada 50: Café curto

Cafeína 
Julgo ser
O que me faz 
Querer correr.
Ferver o corpo.
E a mente expande-se
Toca o Impossível.

Despe-me...
Abraça-me...
Refresca-me...

Bebe de mim. 
Ama-me,
Desenfreadamente,
Apaixonadamente.
Deixa-me beijar-te.
Descer pelo teu corpo.

Quero provar-te,
Provocar-te
Endoidecer-te.
Quero ver que 
O Desejo te inflama
Tanto quanto a mim.

E ouvir-te suspirar,
E ouvir-te gemer,
E ver nos teus olhos,
O amanhecer 
Do prazer.

Entrelaça-te em mim,
Somos um só ser.
Acompanha-me
No momento supremo.
És magnífica!

Nossas mãos unem-se,
Com elas fundem-se
Nossas almas imortais.
(Sim! Somos imortais).

Descanso 
Sobre a almofada
Desejando que fosse 
O teu peito.
Não estás aqui.
Estou sozinha
E cansada.
Não passa tudo
Do efeito
De um café curto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)