Separadores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pensamento - nada 46: Tarada à Porta Fechada

És bad girl. E fruto proibido. Isso é mais do que certo.
És do tipo de miúda que me atrai, que mexe comigo de uma maneira inexplicável…e do qual eu me deveria manter afastada. Mas não consigo…és demasiado cativante.
Eu sou do outro tipo de miúda: certa, cumpridora, não faço nada de perigoso, de proibido.
Mas, inesperadamente, tu chegaste, balançaste-me, e eu deixei.
Dizes que não te resisto, e é a verdade; não resisto à sensação de perigo que me provocas a todo o momento. Ligas os meus alarmes, o meu batimento cardíaco acelera, a minha libido desperta. De repente, na minha mente, já não sou tão boa menina. De repente, já não é sem querer que me sinto trémula por ti.
Quero que sejas o meu segredinho sórdido, o meu caso sexual e quente, a exceção no meu código de bons costumes. Quero adotar-te como mau hábito…és pior que nicotina…quero embriagar-me em ti. Tu és o meu fetiche, a minha pequena fantasia erótica…
Despe-me, desprende-me dos meus embaraços, prende-me à cama, prende-me a ti!...
Quero ser a tua tarada, à porta fechada.

2 comentários:

  1. ahaahha diz um ditado hindu que temos dois caes, o bom e o mau, e que somos o que alimentamos mais, fica aqui o meu blog se quiseres seguir : http://dittoedesdito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sugestões? Opiniões? :)