Separadores

domingo, 31 de março de 2013

Pensamento - nada 15: É real, porra!


(...)A text feels like I've kissed youA phone call's like you're hereWhen neither one, I'm like being in love, nonowhere nearA voice mail is like I've seen youA message is like we've touchedBut a comment on my web page babyIt's not enoughCause I feel like I'm in love with technologyLooking at the computer screenBaby what do you mean to meWas this ever real(...)I guess soClickAnd I see your faceSo, click clickAnd I look awayCan I really love youI don't knowAn email's like I've seen youI press send you disappearWell that's not enough when your in loveNo, nowhere nearYour face is a thousand pixels(...)When I first saw youI added you as my friendDon't be a strangerTell me was that pretendSee I can't help the way I feelI keep telling myselfSkype isn't real(...)Tell me, was this ever real?
Jessie J   -  Technology 
Foto: Eii, voce que esta lendo isso.. Me Adiciona ou Me Segue? Porfavor? *-* -›› Luan Nícolas Freire



Prefiro o termo “à distância”.
O que eu sinto por ti é sentido “à distância”. Não é virtual, porque o vocábulo “virtual” implica algo imaginário, surreal, irreal, não concretizado.
Mas o que eu sinto por ti é real.
É tão real como o sangue que corre nas minhas veias, corre solto, corre rápido, me aquece e me cora, sempre que penso em ti.
 É tão real como a batida do meu coração, “pum, pum” fora de controlo, sempre que me lembro da tua voz, do primeiro sorriso que me dirigiste, da primeira vez que me disseste que sou a tua “riqueza”.
É tão real como todas as noites que passo acordada, sonhando como será beijar a tua boca, passar a mão nos teus cabelos, dar-te a mão, olhar-te nos olhos.

O que eu sinto por ti é real, porra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)