Separadores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pensamento - nada 8: Um pedaço de mim




Não sou particularmente bonita, mas sei falar de mais assuntos para além da maquilhagem, do verniz, ou do rabo da miúda que passou, ou das décimas que fulaninha teve acima de mim no teste não sei de quê. 
É claro, sei falar de tudo isso, falo de tudo isso. 
Mas, o que me torna particular, é que também sei falar de Filosofia (o Amor à Sabedoria), também sei falar de Amor, de Sexo, de História e de Literatura...e, acima de tudo, falo de todos esses assuntos com a mesma paixão e empenho com que a maior parte das miúdas da minha idade falam de maquilhagens, de vernizes, de rabos ou de médias.
No entanto, as vezes, isso faz-me sentir incrivelmente sozinha.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)