Separadores

sábado, 24 de agosto de 2013

Pensamento - nada 41: Perspectiva de uma bissexual

"Chamo-me Filomena.
Caracterizo-me por uma dualidade sexual, isto é, tenho a capacidade de estar em contacto com o lado masculino e com o lado feminino do meu ser, o que, enquanto bissexual, me é vantajoso, pois consigo seduzir pessoas de ambos os sexos muito mais facilmente.

O Homem é um ser majestoso, imponente e transmite um natural confiança, o que considero particularmente agradável. No entanto, a sua mente é um engenho demasiado simples: a sua carne é fraca e ele acaba por ceder. O meu jogo acaba mais cedo do que gostaria.
A Mulher é completamente diferente: é linda, delicada, sensual, inteligente. Superior. Anos de opressão e submissão ao Homem tornaram-na discreta, subtil, manipuladora e, portanto, fascinante.
Enquanto que para o Homem, chega ter a chamada "beleza fácil", a Mulher já pede mais habilidade: precisamos de uma boa linguagem corporal, uma sinceridade evidente, estar confortáveis com o contacto visual directo. E dar-lhes carinho na medida certa.

Só não nos podemos esquecer que tudo isto é um jogo; o gato caça o rato; não se apaixona por ele."



Nota: Filomena é uma personagem fictícia de criação minha...o que não quer dizer que a perspectiva descrita acima também seja minha! Ou que queira faltar ao respeito ao género masculino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)