Separadores

sábado, 24 de agosto de 2013

Pensamento - nada 39: Deusa e Princesa

Em criança, não fugi às tendências da maioria: brincava com bonecas e gostava de histórias de príncipes e de princesas: a donzela em apuros, o cavalheiro másculo e gentil, o desenlace feliz...o cliché já conhecido.
Como todas as meninas, comecei a sonhar com o meu "cavaleiro andante, louco e triunfante, como um salteadooooooor!". Não questionava os dogmas sociais que esses sonhos traduziam, nunca me apercebi que as Barbie eram demasiado belas ou que os Ken não correspondiam muito bem à anatomia masculina. E, sobretudo, não questionava o meu papel na sociedade...ou a minha sexualidade!
Até que...descobri as outras princesas. Os seus sorrisos. A sua anatomia. E outros caminhos para alcançar o "felizes para sempre".
Agora, descubro a Princesa, a Rainha, a Deusa, que me faz Feliz.
Que fique claro: não sou menos Princesa por gostar de uma Princesa, ou porque lhe escrevo poemas, ou porque estou disposta a levá-la ao colo para o nosso Castelo. E fá-lo-ei com o glamour digno de uma Princesa!

Vivemos, Princesa e Deusa.
Que seja eterno enquanto dure!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)