Separadores

sábado, 8 de junho de 2013

Pensamento - nada 34: 20 (Winnie)

20 ANOS: 20 MOTIVOS

Perdoa-me se vou ser egoísta; este dia é teu…mas segue-se uma lista de 20 motivos (diminuta amostra) de seres um Sol no meu mundo.
1 – És verdadeiramente amiga, compreensiva e paciente. 
2 – Desde que descobri que existe alguém como tu no mundo, já não me sinto sozinha. 
3 – A tua voz deixa-me a suspirar. 
4 – Vejo em ti a minha alma gémea. 
5 – És linda. 
6 – A tua boca é superapetecível. 
7 – O teu corpo é uma delícia. 
8 – Os teus olhos têm uma luz especial e são enigmáticos. 
9 – Consegues ser uma menininha doce e uma mulher forte, ao mesmo tempo. 
10 – És divertida. 
11 – És muito inteligente. 
12 – Amo o teu sorriso. 
13 – Adoro o mistério que te envolve. 
14 – És mais fofa que o Winnie The Pooh.
15 – A cor do teu cabelo faz-me lembrar mel. 
16 – Dás-me vontade de te beijar (muito!). 
17 – Fazes-me querer cuidar de ti. 
18 – Apesar da distância que nos separa, tens o meu coração. 
19 – És carinhosa e romântica. 
20 – Fazes-me sonhar e gostar da vida.

Dizes que és velha, mas alguém como tu já deveria existir há muito mais tempo. És necessária ao mundo, sobretudo ao meu mundo.
Quero passar os próximos 20, 40, 60 anos a teu lado e ser a tua Lua…porque a Lua, sem o Sol, não consegue brilhar.
Deixas?
Parabéns e espero que tenhas o melhor dia de sempre! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)