Separadores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pensamento - nada 54: THE END

Se soubesse o que sei hoje, talvez não mudasse nada; dos dias que vivi pensando que estavas ao meu lado colho as recordações dos momentos felizes, e a sabedoria para não voltar a confiar quando essa felicidade me for oferecida.
Tudo o que é bom, tem de acabar.

"(...) admito que posso ter tido atitudes que não foram as mais corretas para contigo, nunca foi minha intenção magoar-te da forma que sei que magoei! Cometeste erros assim como eu! Quanto a nós, bem tu la no fundo sabes que me venceste pelo cansaço. Não quero dizer com isto que foste mais uma, ou que estive contigo por pena, porque não estive...Tu passaste momentos complicados e eu estive lá para ti, talvez tenha confundido o que sentia (...) Acabei quando percebi que não estava bem contigo, (...), continuas a ser especial (...) eu sou fria, isso sou é o meu sistema, peço desculpa. (...) No fundo, eu pertenço à X e não posso, nem quero mudar isso."




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)