Separadores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pensamento - nada 29: We found love


O reino que te ofereço não é o melhor. Talvez não tenha as colinas mais vertiginosas, as paisagens mais belas...talvez não seja o mais rico, o mais populoso. O reino que te ofereço nem sempre é simpático...por vezes há bosques negros, há caminhos tortuosos, há bruxas malévolas, dragões ferozes e maçãs envenenadas. 
Mas te garanto que de cada palácio, de cada rua, de cada jardim, de cada flor, tu és a incontestável rainha.

Deixa-me fazer-te acreditar novamente no Amor...ele é um gajo porreiro, e nem sempre a culpa é dele. Às vezes sofremos simplesmente porque a pessoa que julgamos ser nossa cara-metade, não o era, de facto. Ou não o merecia ser, simplesmente.
És a minha rainha, a minha deusa, o meu amor. Contigo a minha vida ficou linda. Ainda que estejas longe, sinto que estás sempre perto. Por isso, dar-te-ei sempre o melhor do que puder.
Por ti serei guerreira, por ti matarei as bruxas e derrubarei os dragões.
Só quero que me deixes entrar no teu mundo...
Posso? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões? Opiniões? :)